quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CAPA DE LIVRO

Uma pequena parceria que o Atelier de Iconografia SANTA CRUZ conseguiu para a difusão das imagens dos seus ícones, foi com a publicação de um livrinho de devoção mariana, escrito pelo Pe. André Lima, superintendente da RÁDIO NOVA ALIANÇA.


O livro: "Eis a Serva do Senhor: Teologia e Devoção" leva, na capa, a imagem do ícone da Theotokos Psychosostria e, no interior, mais outros dois ícones. É um motivo de felicidade muito grande, saber que nossos ícones estão sendo utilizados para iluminar os textos de evangelização e devoção.

Esperamos assim que outros autores e editoras se identifiquem com os ícones do Atelier de Iconografia Santa Cruz e nos proponham outras parcerias.


A Deus seja a Glória! Δόξα τω Θεώ!

2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Eu tbém me rejubilei sabendo e torço muito para que os ícones desse atelier estejam em muitos e muitos outros objetos. Que esse Atelier faça muitas parcerias, pois zelo capricho e devoção é a marca. Parabéns!

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Fico super feliz em poder ver que Deus fez e continua fazendo maravilhas em sua vida, amigo! Que o brilho do Senhor continue erguendo contigo esse maravilhoso edifício que se chama VIDA! Belíssimo trabalho! Parabéns!